Game Boy Color
A Game Boy Color faz parte da gama de potências portáteis que revolucionaram a forma de jogar. Ao longo de treze anos a Game Boy tornou-se o dispositivo portátil mais adorado do planeta, com mais de 100 milhões de unidades vendidas. A Game Boy Color traz um impressionante arco-íris de mais de 32.000 cores possíveis ao ecrã brilhante de 44 x 39 mm, juntamente com o dobro do poder de processamento do seu congénere monocromático.
A Nintendo disponibilizou a Game Boy Color numa gama de cores irresistíveis. Violeta, verde, azul, amarelo, violeta claro e até uma Pokémon Game Boy Color de edição especial!
Plataforma, puzzles, tiro, estratégia – todos os géneros de jogo são contemplados na enorme biblioteca de miniclássicos da Game Boy. Os jogos para a Game Boy Color e os cartuchos Game Boy originais são jogáveis na Game Boy Color, proporcionando mais de 800 títulos à escolha – incluindo a fenomenal gama Pokémon que conquistou o planeta.
Procura o ícone da Game Boy Color em jogos que utilizam as capacidades únicas da Game Boy Color.