Conformidade com o Regulamento REACH
Os componentes e materiais utilizados no fabrico de produtos da Nintendo são facultados por vários fornecedores externos. Conforme previsto no Artigo 33 do Regulamento (CE) n.º 1907/2006 do Parlamento Europeu e do Conselho de 18 de dezembro de 2006, sobre o registo, avaliação, autorização e restrição de substâncias químicas (REACH), a Nintendo apresenta as seguintes informações, obtidas através dos seus fornecedores, de forma a permitir uma utilização segura dos seus produtos.
— As peças que contêm chumbo e compostos de chumbo estão sujeitas às isenções descritas no Anexo III da Diretiva 2011/65/UE (RoHS).