Atari 50: The Wider World of Atari
THE WIDER WORLD OF ATARI apresenta uma nova cronologia com mais jogos, artefactos históricos e entrevistas em vídeo que exploram a criação dos jogos da Atari. Desde os primeiros jogos de arcada até títulos caseiros criados por fãs, vais descobrir o que leva os mais apaixonados a manterem-se fiéis à Atari por toda a vida.