Um conjunto de 10 fatos em cores alternativas, 1 para cada personagem do grupo.
Um fato para Erza, inspirado na roupa da protagonista de "Atelier Ryza 2", Ryza.
"Atelier Lucy," uma funcionalidade que te permite sintetizar e melhorar Lacrima, será disponibilizada depois de terminares o jogo principal.
Um conjunto de 10 Crystals que podes usar para progredir personagens. Os Crystals podem ser usados a partir de um certo ponto no jogo.
Um conjunto de 10 Lacrima Fragments, que podes usar para fazer trocas de Lacrima. A funcionalidade de troca é disponibilizada a partir de um certo ponto no jogo.