SOUTH PARK: SNOW DAY! To Danse with the Veiled Horde
Nova Criança! Estás a postos para entrar mais a fundo na noite eterna? Transfere “To Danse with the Veiled Horde” e destrói novas vagas de adversários malévolos, melhora as tuas armas e recebe poderes sombrios na companhia de Henrietta. Junta mais três amigos e explora quatro mapas: “Main Street”, “South Park Elementary”, “Town Square” e mais além. Pega nas tuas armas e dá início à subjugação das sombras.