Este DLC desbloqueará o traje para compra no jogo.
Equipa este traje para fazeres cosplay de Sena Kitada, uma metade do duo de ídolos Dirty Bloody Princesses (DBP) de AKIBA'S TRIP: Hellbound & Debriefed.