SnowRunner - Kenworth W990
O veículo de capô prolongado convencional da Kenworth é há muito tempo um símbolo dos camiões nos Estados Unidos, unindo na perfeição poder, luxo, precisão industrial e estilo tradicional. O Kenworth W990 de 2023 não só aperfeiçoa a fórmula clássica, mas também apresenta estilo, desempenho e um acabamento premium, que te vai destacar de todos os outros.