Termos para participar e ver torneios da comunidade com jogos da Nintendo (para todos os participantes e espetadores)
A Nintendo deseja contribuir para que os jogos, serviços online e eventos da Nintendo sejam seguros, amigáveis e agradáveis para todos.
Como tal, listadas abaixo estão algumas coisas que a Nintendo gostaria de te pedir caso vás participar ou ver torneios da comunidade. Solicitamos que as leias com atenção.
A Nintendo reserva-se o direito de tomar as medidas adequadas contra torneios da comunidade que não cumpram estas regras. Para garantir que todos os que participam se divertem e têm um sorriso na cara, cumpre as regras e contribui para que o torneio da comunidade seja agradável.