Alien Hominid: The Extra Terrestrial Bundle
Se estiver a fim de um modo cooperativo de sofá clássico, volte ao Alien Hominid HD de 2004, no qual a diversão e o caos da aventura cheia de corre-corre e tiroteio esperam por você com fases, chefes e minijogos nostálgicos, incluindo todas as fases de PDA!
Pegue Alien Hominid Invasion com suporte para até 4 jogadores e várias novidades de personalização, estilos de jogo e inimigos. Continue a história de Alien Hominid HD por meio de uma experiência de fases não lineares, que permite a você planejar estrategicamente seus ataques ao quartel-general inimigo. Descubra o que aconteceu com o alien original, vingue-se e, acima de tudo, deixe sua nave-mãe orgulhosa!