Alquimia POIPOI SS
Jogue fora os blocos e alinhe 3 ou mais blocos da mesma cor para obter materiais que possam ser usados para alquimia.
Use itens para fortalecer seus heróis e causar dano a seus inimigos para derrotá-los.