Booom-Slang!
O Conductor Chaos dá as boas-vindas ao festival de desafio de alto risco mais importante de todos os tempos, Booom-Slang!
Você tem o que é preciso para se tornar o novo jogador estrela? Você pode superar as manoplas maníacas que este homem louco inventou? Você será capaz de superar suas monstruosas criaturas quimeras, bots mortais mortais e testes insanamente distorcidos? Como você vai se comparar com seus pares perigosos? Eu me pergunto... você está preparado para Booom-Slang!?
Booom-Gíria! tem vários modos de jogo single player e multiplayer, incluindo um modo Story insano, um modo de curso intensivo para treinamento e modos multijogador para desafiar seus amigos, com vários outros modos e mapas em andamento.
O modo de jornada para um jogador coloca você na pele de um novo sujeito de teste, quero dizer, participante, encarregado de superar os desafios estabelecidos pelo criador e showrunner do Booom-Slang! festival, o próprio Maestro Chaos. Você precisará derrotar cada criatura que essa criatura lançar em você, passar por todas as armadilhas que ele montar e usar todas as armas e habilidades alcançadas para chegar ao fim desse labirinto de loucura.
Multiplayer em Booom-Slang assume uma nova e única mistura de Player vs Player (PvP) e Player vs Environment (PvE), onde até 4 participantes competem uns contra os outros em 3 facetas diferentes ao mesmo tempo: Combate Direto, Caça Creeps e coletando tesouros. Isso dá aos participantes mais de uma maneira de alcançar diferentes formas de vitória, enquanto precisam usar seus pontos de caça e tesouros ganhos com sabedoria em movimentos finais, se quiserem arrebatar a vantagem em combate, mantendo todos os seus tipos de pontuação gerenciados competitivamente. Os participantes também serão recompensados com títulos e emblemas exclusivos por usarem estilos únicos de combate, utilizando diferentes habilidades e exibindo novas estratégias e táticas.