Buddy & Friends: Santa's Workshop Animal Party
"Buddy & Friends" é um charmoso videogame familiar que acontece na animada oficina do Papai Noel. Aqui, os jogadores assumirão o papel de Buddy, um cão heróico, e de seus amigos, que têm a importante tarefa de garantir que o Natal transcorra sem problemas. No coração do Pólo Norte, a oficina do Pai Natal é um local de maravilhas, desafios e magia, onde cada acção tem um impacto significativo.