Child Run é um emocionante jogo de corrida sem fim que leva os jogadores a uma emocionante aventura por diferentes locais ao redor do mundo. Neste jogo, você poderá jogar como vários personagens diferentes, cada um com sua personalidade e estilo únicos.
Investigue diferentes locais ao redor do mundo, cada um com seus próprios desafios e barreiras. Você poderá explorar uma cidade estilizada, navegar pelo local do vampiro e até descobrir um portal no modo noturno que leva a um mundo com mais moedas.
Ao percorrer os vários níveis, você encontrará diferentes barreiras e desafios que colocarão suas habilidades à prova. Esquivando-se e saltando sobre barreiras para coletar moedas e power-ups, Child Run é um jogo que requer reflexos rápidos e um olhar atento aos detalhes.
Com sua jogabilidade viciante, gráficos impressionantes e grande variedade de personagens e locais, Child Run é o melhor jogo de corredor sem fim. Então escolha seu personagem favorito e prepare-se para o passeio da sua vida!