Classic Games Collection Vol.2
Mostra as tuas capacidades nestes jogos contra o computador ou contra um amigo no modo de local co-op.
Mahjong - um jogo tradicional asiático em que tens de encontrar pares entre as peças.
Battleships - escolhe a estratégia ideal para adivinhares a posição dos navios do inimigo no mapa!