Froggie - A Retro Platformer
Regressa a uma ação mais simples com Froggie - um jogo de plataformas retro de deslocamento lateral apresentado num estilo a preto e branco minimalista. Assume o papel de um sapo antropomórfico e salta através de 100 níveis desafiantes! Corre, salta e desliza em paredes com uma animação pixel art bem fluida! Salta na cabeça dos inimigos, desvia-te de armadilhas com picos e muito mais!