Let's Cook Together
Alguns jogos, assim como a comida, têm sabor melhor quando temos uma boa companhia. Entre, então, você mesmo, acrescente um parceiro, misture bem com a comida voadora e tempere com um uma pitada de desafios … e pronto! Eis o Let’s Cook Together – o jogo de cooperação de sofá para dois jogadores que estreita relacionamento!
Você e teu parceiro – os chefes de cozinha iniciantes – desembarcam numa cozinha comercial, desajeitada. Ela é dividida por um balcão comprido, e os produtos equipamentos, necessários para vocês dois, estão nos lados opostos da sala. Sua tarefa é cooperação – cozinhar e realizar em conjunto os pedidos de pratos quentes e saborosos. É cortar, picar, misturar e fritar tudo o que você pode e ao mesmo tempo precisa jogar para o parceiro (ou nele) os ingredientes dos quais ele precisa. Prove que cozinhar é muito fácil desde quando façam isso juntos!