Mustache In Hell
Mustache in Hell é um jogo cômico de ação com dois controles. Você e seu bigode devem lutar contra hordas de inimigos, coletar itens, aprimorar armas e enfrentar chefes enormes.
John Mustache é um policial durão. Depois de alguns sonhos inquietantes, ele acorda em um lugar estranho e precisa fazer um acordo inesperado com o Grim Reaper para recuperar o controle de sua vida.