My Lovely Dog Adventure
Viaje pelo mundo como um pequeno Corgi! Você perambula por paisagens misteriosas e diferentes em busca de seu amado amigo, coletando cristais brilhantes pelo caminho.
Este é um jogo curto de exploração orientado por uma história emocional que manterá seu interesse com uma narrativa imersiva e ambientes deslumbrantes.