Night at the Gates of Hell
Das mentes doentias por trás de Bloodwash, vem o mais novo experimento em terror de arrancar os miolos. Night at the Gates of Hell promete ser uma experiência cheia de neon, de jorrar o sangue e de apodrecer a carne.
Uma aventura de Survival Horror tirada direto dos filmes Italianos de zumbi que a inspiraram. Através de capítulos, os players navegarão por fases em busca de pistas, armas e itens para resolver quebra-cabeças e fugir ou destruir os zumbis que o impedem de chegar à segurança. Os inimigos vão de cultistas insanos até zumbis sedentos por sangue e todos devem ser neutralizados com precisão mortal, pois apenas tiros na cabeça irão matar esses monstros infestados de vermes. E você, conseguirá sobreviver ao apocalipse zumbi, ou se tornará mais um cadáver ambulante?