Rally Race Car Simulator Poly : World Driver Arcade Real Driving Games Sim
Rally Race Car Simulator Poly é um jogo de corrida que simula a experiência de dirigir um carro de rally desafiando quatro locais e trinta e nove níveis de pistas. Neste jogo, os jogadores assumem o volante de vários carros de rali de alto desempenho e navegam por uma variedade de ambientes, incluindo corridas em navios, cidades e ilhas. O jogo apresenta física e manuseio realistas, dando aos jogadores a sensação de dirigir um carro esporte real. O desafio do jogador é navegar por curvas fechadas, saltos e outros obstáculos enquanto tenta manter o controle de seu carro. Para obter carros novos e mais potentes, você deve primeiro cruzar a linha de chegada. O jogo também possui efeitos de velocidade e vibração, permitindo que o jogador entre na atmosfera do jogo. Rally Race Car Simulator Poly é um jogo rápido e viciante, perfeito para fãs de corrida e direção.