Joga como Arthbane, 10 anos antes dos eventos de Rise Eterna, e reúne seguidores leais numa tentativa desesperada de conquistar a capital Gaiacus.
Guia a campanha de Arthbane contra o exército de ocupação de Athracian, combinando estratégias e recursos para derrotar generais rivais astutos. Recruta até 16 unidades, visita a Chuckwagon para alimentar as tuas tropas, reúne 11 heróis lendários, tanto novos como antigos favoritos, para comandar em batalha e lutar em mais de 40 missões numa corrida para virar a maré da invasão.
Com ênfase na jogabilidade inovadora, Rise Eterna War mistura estratégia em tempo real, mecânicas de construção de baralhos e gestão de recursos. Deixa-te levar por uma prequela dramática e focada nas personagens que revela os demónios interiores de um anti-herói complexo que chora a queda da sua nação. Experimenta o precursor do lendário movimento de resistência, com várias horas de história sombria e carregada de emoções.