Tenderfoot Tactics
Um novo sistema de combate determinístico, com regras fáceis de entender e profundidade surpreendente.Sem chances de falha aleatórias. Sem faixas de dano.
Manipule os elementos para tirar vantagem do campo de batalha, mas cuidado com as consequências, pois a natureza é complexa e instável. Abra abismos, eleve montanhas, ferva lagos, drene rios. Comece incêndios você depois se arrepender.