Toucan Adventure: Rio de Janeiro
Um dia, Tito e os seus amigos embarcam numa emocionante aventura para salvar a sua casa quando uma ameaça inesperada põe em perigo a vida da selva. Ao longo da viagem, Tito descobre novas habilidades e forja laços mais fortes com os seus companheiros: Lina, um esquilo rápido e ágil; Rico, um guaxinim astuto; e Flora, uma borboleta com asas impressionantes.
Ao enfrentar grandes desafios, o grupo deve aprender a confiar nas suas diferenças, a superar os seus medos e a trabalhar em conjunto para proteger a selva.
Com determinação, engenho e o poder da amizade, Tito e os seus amigos descobrem que mesmo as maiores diferenças podem tornar-se uma fonte de força.