Trophy
Assumindo o papel de Trophy, deverás enveredar por trilhos desafiantes e conquistar diferentes obstáculos, tais como água, neve, plataformas movediças e até gravidade zero. Apanha diferentes power-ups e aumenta a energia do Trophy assim como o seu armamento, enquanto batalhas diferentes inimigos em vários níveis.
Salva o pacífico planeta Gearus 9 do malvado Lorde Q enquanto corres, saltas e atiras contra os teus inimigos, abrindo caminho para a vitória! Coleciona power-ups escondidos ao longo do caminho e enfrenta alguns dos maiores bosses vistos em jogos do estilo 8-Bit!