Vera Blanc Supernatural Mysteries
Vera Blanc é um jogo de mistério e investigação. Assuma o papel de Vera Blanc, uma jovem e bela mulher dotada de um poder extraordinário: a capacidade de ler a mente das pessoas! O jogo se desenrola como um romance visual de aventura com dois finais possíveis para o mistério e uma coletânea de minijogos desafiadores.
Um assassino em série está à solta, e todas as pistas apontam para um lobisomem!
Vera Blanc é um jogo de detetives e mistério. Assume o papel de Vera Blanc, uma jovem com a habilidade de ler a mente de outras pessoas. O jogo é uma mistura de visual novel e jogo de aventura com uma coleção de minijogos desafiantes, mas também pode ser jogado como uma visual novel de romance puro. Neste episódio a nossa heroína viaja para uma pequena aldeia no centro de Itália.
O lendário fantasma da cidade não parece ser nada mais que uma história curiosa, mas após uma série de assassinatos e suicídios, tudo aponta para o fantasma do castelo, e os moradores estão cada vez mais assustados.