Water Balloon Mania
O objetivo do jogo é remover todos os incêndios do ecrã. Para isso, tens de girar e posicionar os balões de água em cima ou ao lado dos fogos e outros balões de água, para que haja pelo menos quatro blocos da mesma cor um ao lado do outro.