O Mad Gear Gang emergiu de novo, e desta vez eles querem vingança pelo que não olharão a meios para destruir Haggar e todo o mundo. Para provar que as suas intenções são sérias, raptaram o mestre de Guy, Genryusai, juntamente com a sua filha, Rena, que é também a noiva de Guy. Agora Haggar deve viajar para longe em busca de Genryusai e Rena. Mas não está sozinho - a ajudá-lo estão a irmã de Rena, Maki, e o aprendiz de Haggar, Carlos. Juntos, tentarão derrubar o Mad Gear Gang de uma vez por todas! Controla qualquer um de três heróis e faz uso das suas técnicas e habilidades únicas numa aventura de ritmo rápido que te levará a locais em todo o mundo. E também não estás sozinho - podes chamar um amigo para te ajudar nesta luta heróica para derrotar o Mad Gear Gang!