Super Adventure Island II
O ilustre Master Higgins regressa numa sequela do RPG de ação Super Adventure Island.Depois de casados, o herói Master Higgins e a sua esposa Tina partem para a sua lua-de-mel. Contudo, do nada surge uma tempestade que deixa os nossos heróis em muito maus lençóis. Separado da sua amada Tina e a sofrer de amnésia, Master Higgins repara que deu à costa na estranha Waku-Waku Island...e aqui começa a sua nova aventura!Ao percorreres o mapa do mundo podes explorar uma quantidade de ambientes ricos de cheios de detalhe que vão desde selvas a vulcões passando por planíceis cobertas de neve, tudo isto em sete ilhas únicas. Ao longo de todo o jogo deparar-te-ás com uma variedade de itens de RPG. Equipa Master Higgins com armadura da cabeça aos pés, com as armas mais fortes e com os feitiços mais potentes. Depois envia-o para uma batalha! Deverás planear o teu ataque cuidadosamente para poderes derrotar os teus inimigos e reunir Master Higgins com a sua adorada Tina!