Leo: The Firefighter Cat
Conhece o Leo, o corajoso gato bombeiro, e ajuda-o na sua emocionante aventura como recruta júnior no quartel dos bombeiros! Participa em missões cada vez mais difíceis e sobe na hierarquia com a orientação do Comandante Nox.
Volta ao quartel dos bombeiros para desbloquear novos fatos para o Leo - há imensos fatos para fazer dele o gato mais fixe em cada missão.