Isto está a aquecer, porque lá VEM ele outra vez!
Depois de um sono de beleza de 16 anos, a ovelha negra está de volta para atacar os campos com uma energia renovada. Não os de um Lars senil, mas os de inúmeras outras ovelhas. Porque, depois de uma espera tão longa, Sven acumulou pressão. Muita pressão!
Descubra mais de 25 formas de dançar o tango, bater a manteiga e plantar o nabo. Sven não é o único a ter necessidades depois de tanto tempo: As ovelhas também estão ansiosas por voltarem a ser seduzidas.
Quanto mais tempo passa sem que se sintam satisfeitas, mais frustradas ficam. Por isso, Sven está duplamente motivado para amassar o pão e o enfiar no forno.
Mas cuidado com o pastor Lars e o seu cão Wotan, pois protegem o rebanho com um olhar atento. Se conseguirem apanhar Sven na sua odisseia amorosa, será melhor fugir a sete pés. Se o apanharem, acabou-se a festa e o divertimento.
Pela primeira vez, poderá dedicar-se à dança sem calças em 3D. Não só para o ajudar a ver melhor os animais que esperam que os faça felizes, mas também para espalhar o amor pelo mundo sem problemas. Os movimentos de Sven foram melhorados, as IA de Wotan e Lars foram revisitadas para tornar os níveis mais excitantes e será necessário seguir uma abordagem tática para conseguir o mais belo encontro amoroso do mundo.