3 Heroes Crystal Soul
Crystennia é um reino antigo que usa a Crystal Soul como principal fonte de energia. O reino enfrenta a ameaça de monstros criados por Rune Crystals.
Como Crystal Champion, deves proteger o reino derrotando monstros e apanhando os vários tipos de energia natural que eles libertam.