Combat of Giants: Dragons - Bronze edition
Criado exclusivamente para o serviço Nintendo DSiWare, controlas uma destas criaturas míticas e, como dragão nobre, procuras vingança contra os dragões falsos do território. Personaliza o teu dragão à tua vontade, explora o território procurando pedras preciosas e prepara-te para enfrentar inimigos com um sistema de combate em tempo real. Depois junta-te a três dos teus amigos e organiza duelos e torneios para ver que dragão é o rei dos animais.