Little Red Riding Hood's Zombie BBQ
Conseguirás salvar a terra dos contos de fantasia ou deixarás que as suas criaturas vivam infelizes para sempre? Zombie BBQ é um shooter divertido no qual tens de andar para a frente abatendo cada ser vivo (ou morto) no teu caminho! Usa o grande arsenal de armas à tua disposição para enfrentares as selvagens multidões de zombies. Nota que os elementos deste software poderão ter aparecido em software lançado previamente.