Pirates Assault
Pirates Assault é um jogo de defesa de torres que dá uma reviravolta no género. É preciso proteger um tesouro e para o fazeres terás de desenvolver a melhor estratégia de defesa. Mesmo que algumas peças do tesouro sejam roubadas, podes recuperá-las desde que o inimigo que te roubou o tesouro esteja no ecrã e vivo. Se o inimigo afundar, essa parte do tesouro não poderá ser recuperada.