Wakugumi: Monochrome Puzzle
Dos criadores de quebra-cabeças clássicos como Actionloop e Polarium chega um novo desafio que testará a tua matéria cinzenta e a tua técnica com o stylus! Wakugumi: Monochrome Puzzle é baseado numa premissa simples: eliminar blocos pretos e brancos da área de jogo, "capturando" blocos de uma cor e cercando-os com blocos da cor oposta. Controlas a acção com o teu stylus, ajustando blocos para trás e para a frente para fazer as capturas perfeitas. Aprende o básico de Training Mode, depois testa as tuas técnicas de captura em Score Attack enquanto tentas eliminar o máximo de blocos possível dentro de um período de tempo limitado encadeando capturas para obter pontos bónus. Ou experimenta Time Attack – conseguirás apagar todos os blocos e deslizar pelo percurso vertical o mais rápido possível?