Jillian Michaels' Fitness Ultimatum
Sentes-te em baixo de forma? A tua rotina de exercício precisa de um empurrão? Um dos melhores treinadores pessoais do mundo está aqui para te ajudar a colocar no caminho certo. Jillian Michaels leva a luta contra a flacidez para a Wii com um programa de fitness interactivo concebido para te fazer suar e perder esses quilinhos a mais.
Compatível com o acessório Wii Balance Board (embora não seja necessário), Jillian Michaels' Fitness Ultimatum é um título no qual encarnarás um recruta num campo de treino onde terás de ultrapassar um conjunto variado de exercícios para atingir a tua perda de peso e os teus objectivos de fitness. O exercício pode ser adequado às tuas exigências pessoais e começarás por introduzir dados como o teu peso. A intensidade das sessões de treino é totalmente ajustável dependendo das tuas necessidades e do tempo que podes dispensar. Por isso, experimenta e descobre o mais conveniente para ti. Selecciona uma sessão leve, média ou pesada e depois escolhe a duração: entre cinco e 60 minutos. Esta flexibilidade permite-te encaixar exercícios regulares na tua rotina diária.
Dependendo das tuas prioridades, podes escolher de entre quatro programas de exercício diferentes: Weight Loss, Strength Training, Intervals e Hill Climb. Depois poderás personalizar ainda mais o teu exercício escolhendo actividades preferidas de uma série de caminhos ramificados. Por exemplo, poderás começar com um aquecimento ligeiro na pista antes de continuares para o percurso de obstáculos, trabalhar os teus braços e costas com remo e depois libertar stress com uma sessão rigorosa no saco de boxe.
Jillian Michaels estará sempre contigo para te encorajar e te manter na linha. Videoclips desbloqueáveis oferecem conselhos sobre tópicos que vão de hábitos de alimentação saudável a exercício em viagem. Com Jillian Michael’s Fitness Ultimatum, o objectivo é definitivamente ficar em forma! Mas isso não significa que não possas divertir-te pelo caminho!