Michael Jackson The Experience
Dos criadores de Just Dance chega-nos mais uma promessa de sucesso: Michael Jackson The Experience. Neste novo título para a Wii, mostra "who's bad", "don't stop till you get enough" e se conseguires uma pontuação alta..."beat it!".
Este viciante jogo de dança permite a até quatro jogadores agarrarem nos seus Comandos Wii e dançarem ao som de faixas incríveis do Rei da Pop até terem aprendido todos os famosos passos deste icónico artista!
Com uma banda sonora repleta de temas da extensa discografia de Michael Jackson, incluindo clássicos como Beat It, Thriller, Speed Demon, Bad e Bilie Jean, existirá decerto uma música que trará magia à tua sala de estar! Porque não danças com amigos na pele de Michael Jackson e a sua "dance crew" ou, em vez disso, os enfrentas em disputas de 1 vs. 1 ou 2 vs. 2? Se precisares de fazer um aquecimento antes de partires para a acção, existe até um útil modo de treino que te ajudará a dominar os movimentos mais desafiantes de Michael, tornando a arte da dança divertida e acessível a todos!
À medida que fores avançando no jogo descobrirás e dançarás em ambientes inspirados nos revoluconários vídeos e espectaculares concertos deste cantor para que possas viver a verdadeira experiência Michael Jackson sem perder nada! Embora não recebas pontos extra, receberás sim respeito extra de outros jogadores da tua equipa se conseguires acompanhar as letras das músicas que aparecem no ecrã enquanto danças, tal como o próprio "Rei".
Mexe-te como um "speed demon" e faz os teus passos como um "smooth criminal" em Michael Jackson The Experience para a Wii.