Shaun White Snowboarding: Road Trip
Shaun White Snowboarding: Road Trip para a Wii leva o género de desportos de acção à sua expressão máxima. Põe os pés no Wii Balance Board para sentires na tua própria sala a emoção de deslizares pela neve, ou utiliza o Comando Wii e o Nunchuk para sentires a mesma experiência. Com Shaun White Snowboarding poderás viver a vida de um desportista nas montanhas e fora delas, e viverás ao máximo tanto nas encostas para principiantes como rasgando a neve num território virgem fora da pista.
Este título foi desenvolvido em colaboração com Shaun White, medalha de ouro olímpica. Nele desempenharás o papel de um desportista que tenta alcançar o próprio Shaun na classificação e para isso, terás de praticar este emocionante desporto nos melhores lugares do planeta; participarás em trepidantes percursos e em competições half-pipe e free-riding enquanto tentas establecer-te como um atleta de fama mundial.
Como descobrirás em breve, compensa ter amigos ao teu lado no mundo do snowboarding. Ao viajar pelo planeta reunirás uma equipa de amigos sempre dispostos a ajudar-te - oferecendo-te técnicas únicas para melhorar a tua performance, impedirão que a fama te suba à cabeça com as suas partidas e gravarão os acontecimentos pelo caminho. Poderiam inclusivamente desafiar-te a participar em eventos tipo "tudo ou nada", como rail jams e competições big air.
E se quiseres partilhar as encostas com os amigos da vida real, Shaun White Snowboarding: Road Trip permite-te juntares-te até três jogadores de desafios de snowboard em cooperação ou competição.