FUN! FUN! Minigolf
Escolhe uma personagem e transforma o teu Comando Wii num taco de golfe. Com os seus controlos fáceis de utilizar, só precisas de apontar, abanar e ver quem domina melhor o taco. Joga 27 buracos espalhados pela América, Ásia e Europa. Desfruta de locais exóticos em todo o mundo. Tenta sagrar-te vencedor no modo de jogador único ou convida os teus amigos.
FUN! FUN! Minigolf suporta até quatro jogadores. Podes usar até quatro Comandos Wii.