Heron: Steam Machine
Heron: Steam Machine é um jogo sobre uma fábrica onde patinhos de borracha estão a ser produzidos por uma enorme máquina a vapor. Nesta máquina a vapor, existem quatro indicadores que deves vigiar cuidadosamente.
Ao ligares os canos, ganharás pontos e aliviarás alguma da pressão, mantendo a máquina a funcionar durante um pouco mais de tempo! Se um dos indicadores atingir o seu máximo, a máquina eventualmente explodirá, e o jogo acabará.
No modo Multijogadores, poderás cooperar com amigos na manutenção da máquina. Quando jogas com dois, três ou quatro jogadores, o ecrã é dividido em secções com diferentes cores de fundo. Cada jogador poderá resolver a sua parte do puzzle. Os jogadores estão restritos à sua própria secção do ecrã, por isso terás de trabalhar em conjunto para fazer com que os canos se encaixem devidamente!