LIT
LIT é um jogo de puzzle e acção em 3D que acompanha Jake: um típico adolescente apático que está preso no seu liceu quano este é tomado de assalto por criaturas negras. Os jogadores devem guiar Jake por 30 salas de aula únicas, usando as fontes de luz disponíveis para criar caminhos para cada saída. O objectivo é juntar Jake à sua namorada Rachael, que está também presa na escola e telefona a Jake de tempos a tempos para o sistema telefónico da escola. Se permaneceres na luz, Jake estará a salvo mas se entrares na escuridão, ele será engolido.
Para além do elemento puzzle, o jogo contém cinco batalhas de bosses contra membros da faculdade negros, um modo Challenge desbloqueável, finais múltiplos, um modo de selecção de níveis e uma segunda personagem jogável. LIT requer o uso do Comando Wii e do Nunchuk, e inclui jogabilidade baseada em movimento para disparar a fisga de Jake, atirar bombas, lançar foguetes e atender as chamadas de Rachael, que se ouvem no altifalante do Comando Wii.