As emoções de um jogo de corridas misturam-se com o charme da plataforma em MotoHeroz, um jogo de corridas de deslocamento lateral construído com controlos simples e uma física envolvente. O resultado é um novo tipo de aventura de corridas! Os jogadores conduzem por um mundo colorido, competindo com os seus amigos para verem quem atinge os melhores tempos, participando em corridas diárias e procurando segredos e moedas. Compete com os fantasmas dos primeiros nas tabelas de classificação, junta-te à Buddy League e compete online em competições diárias. Física simples mas eficaz proporciona uma experiência de jogo viciante. Modo de história para jogador único apresenta personagens memoráveis e imagens ricas.Desfruta de um modo Party para entre dois e quatro jogadores que é fácil de jogar!