Overturn: Mecha Wars
Overturn: Mecha Wars é um jogo ao estilo de torneio em que dois jogadores se defrontam individualmente. O torneio consiste de seis classes: Rookie, Novice, Elite, Ace, Grand e Master. Os jogos decorrem em campos de batalha fechados com os concorrentes a controlarem máquinas futuristas equipadas com uma quantidade de armas de alta tecnologia.
O objectivo do jogo é derrotar o teu adversário usando as 19 armas disponíveis, enquanto tentas evitar os seus ataques, acabando por te sagrares o vencedor. Cada uma das oito máquinas tem as suas características únicas com armas seleccionáveis que aumentam à medida que o jogador progride no torneio. O jogo dará também aos jogadores a capacidade de personalizarem o seu Mecha preferido depois de certas partes terem sido desbloqueadas.
O título pode ser jogado por um ou dois jogadores (ecrã bipartido) localmente ou com até quatro jogadores via Ligação Wi-Fi da Nintendo. Overturn pode ser jogado também usando o Wii Balance Board e utiliza o altifalante do Comando Wii permitindo ao jogador experienciar jogos WiiWare de forma única e emocionante.