Rush Rush Rally Racing
Rush Rush Rally Racing oferece a jogabilidade retro em 2D por que esperavas! Sem carros patrocinados, sem ambientes realistas, só pura diversão!
Joga no modo de jogador único Grand Prix, Time Attack e Challenge Mode neste jogo de corridas em 2D. Em alternativa, compete com até quatro amigos (ou inimigos) nos modos Versus, Get Ahead ou Item Mode!
Alcança todos os os objetivos e desbloqueia novos carros e níveis! A adrenalina nunca para quando jogas Rush Rush Rally Racing. Então, por que esperas? Põe o teu capacete, a chave na ignição e toca a acelerar!