Escolhe o clássico Texas Hold'em Poker quando as apostas começarem a subir ou experimenta o Black Jack para misturares sorte com estratégia. Descobre a personalidade das raparigas: elas vão, com certeza, fazer bluff!
Acede à galeria de fotos para veres as imagens que desbloqueaste ao jogar e ganhar. Se fores suficientemente bom, Emi, Sakura e as suas sedutoras meninas apostarão as suas roupas para ficarem no jogo.