Spaceball Revolution
Percorre quinze desafiantes níveis em Spaceball Revolution, no qual tens de reconstruir formas impossíveis disparando bolas de energia. É uma corrida contra o relógio para completar o padrão a tempo e deverás evitar ataques inimigos enquanto o fazes!
Podes usar as paredes para desviares as tuas bolas neste puzzle futurista, o que acrescenta um nível de estratégia ao jogo. Existem inúmeros níveis, cada um com obstáculos diferentes a ultrapassar e novos puzzles para testar as tuas capacidades! Também existe um modo Multijogadores que te permite desafiar um amigo num confronto tenso em formato ecrã bipartido.