Se a renovação automática estiver ativada, após o período experimental gratuito de sete dias, a tua adesão será renovada automaticamente através da aquisição automática de uma Adesão Individual de um mês (30 dias). Se não quiseres adquirir uma adesão, podes cancelar a renovação automática durante o período experimental gratuito sem qualquer custo.
Já tens uma Adesão Individual e queres passar a ter uma Adesão Familiar? A partir de 1 de outubro de 2019, os dias restantes da tua Adesão Individual ser-te-ão creditados sob a forma de um desconto* quando adquirires uma Adesão Familiar**. Serão facultadas numa data posterior mais informações, tais como as taxas de desconto, na página de informações do produto.
Se adquirires ou registares uma Adesão Familiar, a renovação automática será cancelada em todas as adesões individuais que estejam ativas, quer para ti quer para os membros do teu grupo familiar. No entanto, a renovação automática não será cancelada para os utilizadores que já tinham uma adesão individual ou familiar antes de se tornarem membros do Grupo Familiar. Por exemplo, se um utilizador tiver uma Adesão Individual e pretender depois integrar um Grupo Familiar, continuará a ter de cancelar a sua Adesão Individual.