Junta-te às celebrações do Oktoberfest na Alemanha envergando este fantástico traje bávarol! Durante duas semanas, de 19 de Setembro a 2 de Outubro, podes receber o design deste fabuloso traje em Animal Crossing: Let's Go to the City for Wii. Mas para a obtenção deste item, o procedimento não é o habitual pelo que deves ler muito bem as instruções. Quando tiveres este traje, poderás personalizá-lo como quiseres e fazer dele uma peça sem igual!
Se a tua Wii está ligada à Internet, estás no bom caminho para receber este fato típico alemão! Continua a ler para descobrir como podes receber esta prenda exclusiva na tua caixa do correio.