Coloca os teus talentos criativos à prova e vê se consegues criar um puzzle complexo que se enquadre no tema do concurso deste mês: desporto. És adepto fervoroso de futebol, um campeão do ténis ou pensarás numa ideia mais invulgar para o teu puzzle? O concurso está aberto de 1 a 25 de Junho por isso é melhor começares já a pensar!
Os puzzles vencedores do concurso de Maio estarão disponíveis para download a partir de 18 de Junho e não te esqueças que novos Puzzle Packs ficam disponíveis para download todas as sextas-feiras! Para saberes como participar nos concursos 3D e fazeres download de Puzzle Packs, segue estas instruções.