Participa em partidas de futebol de 11 contra 11, mostra o que vales com um taco de basebol, dá a tua melhor tacada no golfe e empunha uma raquete no court de ténis. Se preferires algo um pouco diferente, podes também fazer corridas de cavalos! Trata-se de desportos a grande escala com camadas de profundidade, estratégia e autenticidade.
Cada desporto conta com um modo para um só jogador, inúmeros torneios para vencer, assim como um número de opções multijogadores que te permitem competir com amigos e familiares onde quer que estejam. Os cinco desportos podem ser jogados através do Modo Local ou online!